Community Manager | AXXEN

Grupo Larch

São Paulo - SP

1 posição

Integral

PJ
Remoto
Sênior
Marketing
Comunicação
Administrativo

SOBRE A EMPRESA:

Somos uma consultoria tributária e de revisão fiscal com 4 anos de atuação e um time jovem e em crescimento. Nossa missão é descomplicar o universo fiscal com soluções inteligentes, entregando mais segurança e resultados aos nossos clientes. Atuamos com médias e grandes empresas, sempre com foco em inovação, excelência e proximidade.

MISSÃO DO CARGO:

O profissional será o elo entre a AXXEN e os membros de um novo programa da empresa. Sua missão será fomentar o engajamento e o senso de pertencimento, promovendo uma comunicação ativa, próxima e estratégica com cada membro da comunidade. Planejar e executar encontros e eventos (presenciais e online), acompanhar de perto o relacionamento com os parceiros e desenvolver ações que estimulem a participação e a capacitação contínua da comunidade, criar comunicações personalizadas, trabalhar em parceria com os times de marketing e comercial, acompanhar métricas de engajamento e propor melhorias, conectando pessoas e oportunidades, e impulsionando as vendas por meio da formação de embaixadores da marca.

O QUE BUSCAMOS:

Profissional com brilho nos olhos por projetos novos, que tenha iniciativa, autonomia e criatividade para construir do zero algo que vai muito além de relacionamento — trata-se de formar conexões verdadeiras. Alguém com capacidade de se comunicar com clareza, escuta ativa, empatia e habilidade para transitar entre diferentes perfis com naturalidade, criando pontes e traduzindo ideias em experiências de valor. Ter uma boa dose de inovação e conseguir vender ideias de forma inspiradora.

REQUISITOS:
Formação Ensino Superior completo ou cursando em: Comunicação, Marketing, Psicologia, Relações Públicas, Administração ou áreas correlatas. 

Experiência Mínima Desejada 2 anos em cargos de atendimento, customer success, community management ou hospitalidade;

Experiência com CRM, ferramentas de agenda, e canais de comunicação (WhatsApp, Slack, RD Station, Trello, etc.);

Ter atuado em empresas com foco em experiência do cliente ou programas de relacionamento será diferencial;

Excelência em comunicação oral e escrita

O QUE PRECISA SABER:

Regime de contratação MEI/PJ;

Vaga para home office;

Remuneração compatível com o mercado;

Ajuda de custo de R$ 25,00 (por dia trabalhado);

Gympass;

Horário de trabalho: 09:00 ás 18:00 (com 1 uma hora de almoço) de segunda-feira à sexta-feira;

Disponibilidade para viagens.

 

Se interessou pela oportunidade se inscreva e participe!

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Conhecimento em Software de controle de conversões de vendas (CRM) - Intermediário
  • Experiência com CRM - Intermediário
  • Experiência com atendimento ao cliente - Intermediário
  • Experiência com atendimento online - Intermediário

Localização

Rua Professor Artur Ramos, 183, Jardim Paulistano, São Paulo - SP, Brasil, 01454-011